Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro chegou!!!






Dia 1º de dezembro, cai a ficha que 2011 está passando e logo será uma recordação. Suas expectativas foram supridas? Realizou tudo que você desejava realizar?
É impossível não pensar no dia de amanhã né! E dezembro é um mês para pensamos como foi todo o nosso ano e já começamos a pensar como será o próximo, começamos a traçar as novas metas. Com isso a preocupação vem nos fazer logo uma visita. Alguns dias atrás, lia um texto muito interessante na bíblia da mulher. Que diz:
A preocupação é o oposto da fé, e o ato de preocupar-se sugere que Deus não é digno de confiança para cuidar da nossa vida e suprir nossas necessidades. A preocupação provoca medo, que exclui a fé.
É difícil não se preocupar. E em certo momento isso pode começar nos trazer  dúvida. 
Então restaure o seu o Foco! O que esta sendo o seu foco?
Não deixe que a frustração dos 11 meses desse ano ou a expectativa para o próximo ano tire o foco do que Deus ainda quer fazer.
 “ Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28
Não negligencie os milagres que Deus fez por você nesse ano e nem seja negligente ao que Ele quer fazer. Deus conta comigo e com você  Ele quer fazer para nós  muito mais do pretendemos ou que imaginamos.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, são pensamentos de paz, para  dar o fim que esperais.  Então me invocareis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.  E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.Jeremias 29:11-13
 Confie em Deus, pare de olhar para o lado pra entender o que acontecerá nos próximos dias e meses. Procure e confie em Deus. Não é a sociedade ou as circunstâncias que te guiam.  Restaure o seu foco! Olhe para quem pode te suprir todas as suas necessidades  e fazer obras maiores e melhores.
“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” Filipenses 4: 19
Creia que Dezembro será o mês para "fechar com chave de  ouro".  Hoje é o dia. Não desista do que Deus tem para você! Feliz dezembro pra você, para sua família. Feliz dia de hoje. Fiquem na Paz de Cristo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário