Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

QUEM EU SOU?!.... "EU SOU UM CAMPEÃO!!! "

 

Por muitas vezes na vida abaixamos a cabeça e achamos que está tudo acabado… Que não daremos conta do inesperado… Que se desistirmos antes da luta será mais fácil e menos doloroso do que tentar e não conseguir…
Você já imaginou alguma vez que não iria conseguir algo? Já prestou atenção que a maioria das pessoas não fazem questão de fazer algo novo na vida ou desistem antes mesmo de tentar?Tenho como meta pessoal ver 1 vídeo motivacional por dia para me inspirar e colocar em mente que posso conquistar todos os meus objetivos se eu trabalhar corretamente e profissionalmente, com garra e determinação.
Estive vendo uns vídeos motivacionais e resolvei compartilhar este aqui no blog por achar que força, garra e superação fazem milagres na mente do ser humano quando a mesma é bem treinada para isto.
Muitas vezes reclamamos muito da vida ao invés de procurarmos meios para resolver nossos problemas. Isto é normal do ser humano e são poucos os que tem a mente aberta para conquistar novos horizontes, independente das dificuldades. E são justamente estes que conquistam o sucesso!
Este vídeo conta a história de um dos melhores técnicos de futebol americano dos Estados Unidos, chamado Jeromy Flowersdos.


E você, já é um CAMPEÃO? Só por estar vendo este post já o considero uma pessoa de visão para o sucesso.
Você tem uma história de vida interessante? De superação? De garra e determinação?
Coloque seu comentário e compartilhe para juntos sermos CAMPEÕES!!!
Tenha um ótimo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário